Nada é impossível; a não ser que você desista de tentar. Não pense no quanto será difícil, apenas siga seus sonhos.

domingo, 18 de setembro de 2011

Ajuda? Não, obrigada.

À algumas semanas resolvi contar meu problema pra uma amiga virtual, no início ela ficou preocupada comigo, mas ela pensou q se me ameaçasse eu ia voltar a ser normal, ela dizia q ia contar para minha mãe pelo face, e tal... Depois ela entendeu q isso não ia adiantar, e parou de fazer ameaças, perguntava todos os dias oq eu tinha comido, na verdade eu estava gostando da atenção q ela me dava rs. cheguei a pensar q ela estava me entendendo! Mas não sei o pq tudo mudou... Qdo eu falava algo relacionado à Ana, ela discordava (bem seca) e mudava de assunto ou simplesmente ignorava... Algumas indiretas q ela me dava me fizeram pensar q talvez ela  achasse q eu apenas queria chamar atenção :\ nunca mais toquei no assunto... E nem ela.
Já contei pra mais uma pessoa mas acho q isso foi um erro, o segredo é o melhor remédio, pois ninguém me conhece tão bem quanto eu mesma. As pessoas pensam q isso é uma futilidade, q queremos apenas ser bonitas, e sabemos q não é só isso. Ao mesmo tempo q penso em procurar ajuda, lembro q se o fizer ficarei gorda. Não quero acabar sozinha. Eu só queria ser normal mais uma vez...

Nenhum comentário: