Nada é impossível; a não ser que você desista de tentar. Não pense no quanto será difícil, apenas siga seus sonhos.

domingo, 18 de setembro de 2011

Dia de gorda

Hoje tive um dia de gorda daqueles --' 


Não posso ficar sozinha em casa q ja é motivo pra atacar a geladeira ! Q ódio... Parece q fds é sempre piooor ! ¬¬


Espero q essa semana eu compense tdo oq fiz de errado ontem e hj. Se não conseguir terei q miar, odeio miar :\ mas enfim... fazer oq :p


Estou procurando alguém pra tentar uma dieta cmg, pois sozinha é difícil, não tenho apoio de ninguém, então se quebro a dieta não tenho ninguém pra puxar minha orelha rs. Como ainda não sou conhecida no blog acho q vai ser dificil :\ se alguém quiser é só comentar ou me mandar email ou add no msn nina.anna@live.com


Bejooos minhas magrelas lindaas :)



Minha inspiração do dia :)


Cheirinho, Anna

Nenhum comentário: