Nada é impossível; a não ser que você desista de tentar. Não pense no quanto será difícil, apenas siga seus sonhos.

domingo, 18 de setembro de 2011

A Formatura

No início do ano fui a formatura do meu namorado comprei um vestido lindissimo vermelho mas como sempre me senti enorme nele! Alguns meses antes resolvi fazer dieta pois queria ficar mais bonita e magra q a ex dele q estaria la tb kkk bom, não adiantou... Coloquei uma cinta modeladora que apertava até minha alma e fui mesmo assim. Me diverti muito, nem pensei no meu peso, na festa eu estava me sentindo bem, me sentia bonita!


Mas depois de alguns meses q chegou o álbum eu fiquei muito chateada... Estava enorme meu rosto estava horrivel, uma bolinha! Odiei muito as fotos mas tentei esconder. Meu namorado disse q eu estava 'bochechudinha' levei na esportiva e deixei quieto. Na época ele tinha acabado de fazer um facebook, eu já tinha o meu desde q lançou em inglês, então eu já tinha nossas fotos lá. Qdo eu vi atualizações de fotos dele pensei inocentemente q ele teria postado fotos minhas tb e corri pra olhar... Melhor se nao tivesse olhado... Ele colocou várias fotos, entre elas as fotos da formatura mas não tinha NENHUMA de mim =(
Qdo me ligou perguntei pq não tinha fotos minhas e a resposta dele foi simples: - A foto q eu sai bonito vc achou q tava gorda, e na foto q vc ta "melhorzinha" eu não gostei de como sai, então não coloquei.
Sinceramente... Eu fiquei puta! Existem outras fotos pra ele colocar, não só aquelas.Naquele momento me senti um nada, um lixo...  Como ele podia falar assim com a namorada dele? "Melhorzinha"??? Oq significa isso? Menos feia, talvez... Até entendo oq ele pensou: pq estragar seu álbum de formatura com a foto de uma gorda não é mesmo? Eu não tenho sentimentos mesmo...



Nenhum comentário: