Nada é impossível; a não ser que você desista de tentar. Não pense no quanto será difícil, apenas siga seus sonhos.

domingo, 25 de setembro de 2011

Confusa, cansada, desmotivada... Arrasada

Hoje estou pior q o normal... estou tentando fazer a dieta dukan mas está dificil pq fico triste e tenho compulsões absurdas :\


Fiz simulado do Enem e meu  namorado ficou me esperando pois terminou mais cedo q eu... Mas eu tinha combinado de sair com uma amiga então acabei deixando ele lá rs. Ele insistiu para q eu fosse com ele embora mas eu recusei. Eu sei q tenho q tentar viver sem ele, mas eu não quero e não consigo... Logo após deixar ele lá me senti muito mal. Fomos ao shopping e TUDO me lembrava dele. Comemos (aff) lanche no Habib's e minha amiga teve que ir embora... Eu não queria ir embora e voltar pra realidade, então resolvi dar umas voltas no shopping e gastar o dinheiro q eu não tenho rs. Me permiti gastar o quanto quisesse, mas não senti vontade de comprar nada! resolvi me sentar um pouco, e percebi q estava sentada onde demos nosso primeiro beijo :\ Fiquei muito chateada, senti mta dor e vontade de sumir. Então fui embora... Entrei no msn (ele tinha me dito q ia sair...) e ele estava on, perguntei pq nao tinha saido, me disse q é pq ia acordar cedo amanhã por causa da segunda parte do simulado q a gente vai fazer (mas começa as 13hs o_o )  fiquei fantasiando q talvez ele nao tenha saido pq estava se sentindo como eu... Pq estava sentindo minha falta. Mas     claro q isso é só uma fantasia. Conversamos e ele ainda continua com a dúvida se quer ficar comigo ou se quer viver a vida de solteiro... Se ele resolver terminar eu sei q nunca mais o terei de volta pq não posso superar a concorrencia! Não sou tão divertida quanto as amigas e amigos dele, não tem como comparar... Com certeza ele vai preferir ir a um show, churrasco ou balada com muitos amigos, bebidas e garotas, doq passar o fim de semana comigo... Não aguento mais deitar e chorar até dormir, não aguento mais sofrer... Talvez eu  precise arrancar meu coração pra não mais sofrer... Talvez eu aproveite e arranque o estomago também...  



Ana kd vc? Volta por favor =(

Nenhum comentário: