Nada é impossível; a não ser que você desista de tentar. Não pense no quanto será difícil, apenas siga seus sonhos.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Meu Amigay!

Hoje foi um dia MUITO tenso pra mim...
Passei a noite inteira acordada e fui trabalhar, ai óbvio q fiquei um lixo lá né... fiz NF até umas 6hs da tarde, mas ai quebrei pq tinha um maldito petit gateau super cheiroso e calórico aqui em casa ¬¬ mas pretendo ficar até amanhã só com isso. Amanhã começarei minha dietinha estou super animada \o/
Meu dia foi infernal, eu fiquei mto chateada o dia tdo por causa do meu namorado, meu chefe me enxeu o saco o dia inteiro e senti tontura TODO O TEMPO! Parecia até q eu estava fazendo NF a 3 dias .-.
Agora de noite eu e meu namorado conversamos no cursinho mas não resolvemos nada, estava muito mal e com medo de desmaiar então resolvi vir embora... Minha sorte é q tenho um amigo mto fofo q está me ajudando em tudo! E tenho q agradecer muito a ele pois sem ele eu estaria muito pior =)
Ele me ouviu desabafar a noite inteeeeeeira (coitado kkkk) e me deu mtos conselhos q sempre levarei comigo. Por isso q eu te amo Damon  <3



Uma imagenzinha gay pra combinar com vc HUSAUHUHSUHSA to brincando AMOOOOR *-*


Beijitos, Anna

Nenhum comentário: