Nada é impossível; a não ser que você desista de tentar. Não pense no quanto será difícil, apenas siga seus sonhos.

domingo, 18 de setembro de 2011

Novo Blog!!!

Fiz outros diários porém alguns eu exclui e outros excluiram por mim rsrs.


Começando: Estou com 19 anos e passando por uma fase muito difícil, namoro a quase 4 anos e como tdo namoro sofremos com desgaste, estresse do trabalho e afins. Existe a possibilidade de q tenhamos q terminar por causa da faculdade q pretendemos fazer (cada um vai pra uma cidade diferente e longe uma da outra) estou muito magoada com isso, e estressada com os estudos, meu trabalho também não está ajudando em NADA! Não vejo a hora de pedir a conta... (O q não posso fazer ainda pois preciso pagar meus vestibulares carissimos..)

Tenho disturbios alimentares a vários anos, mas no início era tudo diferente, demorei pra perceber meu problema, só percebi quando do nada olhei no espelho e lá estava eu: IMENSA!
Nunca me preocupei com o peso, sempre fui magra e comia como uma pessoa normal. Tudo mudou quando terminei meu primeiro namoro, tive problemas com ele pois me seguia para tdos os lugares, esperava meu pai sair de casa e me deixar sozinha para tentar entrar, gritava cmg, chorava e me dxava muito assustada :\ 
Comecei a ter medo de sair, fiquei ansiosa e não conseguia mais comer, foi ai q conheci meu atual namorado num curso, consegui voltar a comer mas meu ex não nos deixava em paz, ai mudei, antes nao conseguia comer nada, agora eu comia TUDO!
E foi assim desde então, fico ansiosa e como tudo oq vejo pela frente, me tornei neurótica por comida, as vezes levantava no meio da noite para comer, fritava algo colocava no pão e depois ia dormir super feliz. Percebi meu problema quando minhas roupas pararam de servir e meu namorado começou a me colocar apelidos carinhosos como "gordinha" ; "fofinha" e afins '-'
Fiquei em desespero, tentei dietas, mas isso só me dxou mais ansiosa.... Fazia 2 dias de dieta e no 3º comia oq tinha pela frente, se não tivesse nada para comer eu passava mal, tremia de nervoso e tinha de ir pra padaria o_o  Entrei em desespero, tive problemas no namoro por causa disso (conto em outro post pq este esta ficando sem fim rs.) não conseguia mais tirar fotos bonitas e sempre q me olhava no espelho pensava GORDA, BALEIA, IMUNDAAAAAAAAAAAAA!!!!
Ai conheci a Ana e a Mia... Meu mundo mudou (não pra melhor...) fiquei com esperanças de emagrecer com ajuda da Ana, e realmente consegui uma parte, mas minha compulsão por comida sempre volta, não consigo me controlar, é mais forte q eu! Não gosto da Mia pois me faz sentir mal, me sinto um lixo de pessoa, a Ana me dá tontura, cansaço, e as vezes alguns 'quase' desmaios mas me faz sentir bem pois estou seguindo meu objetivo. Não aconselho ninguém a fazer oq faço, a saúde fica aos trapos... Mas acho q pra mim é a unica saida, ou talvez...

eu esteja apenas louca.


Nenhum comentário: