Nada é impossível; a não ser que você desista de tentar. Não pense no quanto será difícil, apenas siga seus sonhos.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O "para sempre", sempre acaba...

Ontem eu mandei uma msg no face do meu namorado, dizendo tdo oq eu sentia, pq eu estava sentindo q tinha algo errado, e como sei q na hr q ele viesse me falar eu não ia conseguir dizer tdo aquilo, resolvi escrever...
A mensagem ficou muito bonita e consegui dizer quase tdo oq eu sentia, mas ele não respondeu... Hoje (dia q nós não nos encontrariamos) ele ligou de tarde me chamando pra sair eu achei estranho mas concordei e fui. Fomos ao shopping ele queria q eu escolhesse oq eu quisesse, me tratou muito muito muito bem, como se quisesse reparar algum erro sei lá.. Comemos (eu comi meio lanche do Subway de 15 cm haha) ai ele INSISTIU para comermos sobremesa, fomos no Giraffas e tomamos sunday *-*
Então ele me trouxe pra casa (no estacionamento do shopping me dxou até guiar o carro kkkkk Q PERIGO!) ai qdo chegamos em frente da minha casa ele disse q ia responder minha pergunta, disse q me amava muito, cada dia mais, mas q sentia q estava perdendo muita coisa da vida, se distanciando dos amigos e talz mas q nao sabia oq fazer pq tinha medo de se arrepender. Eu entendi oq ele queria dizer e vi q tava sendo sincero... Pra mim é muito dificil abrir mão dele, fiquei dependente dele (coisa q jurei nunca fazer) mas resolvi pedir um tempo pois achei q era o melhor a fazer... Foi muito dificil pra mim mas eu devo dizer q talvez ele tenha razão, acho q a gente se conheceu muito cedo.
Se ele resolver terminar vou ter q me acostumar... A vida é assim né :\
Quem sabe daqui uns anos nossos destinos não se cruzam novamente...




Nenhum comentário: