Nada é impossível; a não ser que você desista de tentar. Não pense no quanto será difícil, apenas siga seus sonhos.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Insonia

Estou sem sono, resolvi arrumar o blog já q faz tempo q eu to com vontade =X 
Mas acho q piorei a situação do pobre miserável hahahha Então até amanhã de tarde, ele vai ficar assim mesmo u_u

Amanhã vai ser fácil fazer NF já q tenho q levar a porquinha no veterinário e depois ir na cidade... Ta cortando meu coração ver minha bebezinha doente =( Semana de carnaval né, não tinha ninguém pra atender minha princesinha! To sem dormir umas 3 noites pq ela fica chorando... (Dormem comigo no quarto)

Tomara q amanhã de tudo certo e ela volte pra casa medicada e sem dor ^^
(Surgiu uma sarna nela DO NADA! Tenho 2, a outra está com a saúde perfeita... Quando eu passo o remédio nela, ela pula igual uma pipoquinha de tanto q arde hahahha judiação >.< )

Acho q vou tentar dormir e deixar o blog medonho assim mesmo =)

Boa noite gatas,

Beso, Anna.


8 comentários:

Anjos da Magreza disse...

Oi flor
seu blog esta muito lindo..
eu gostei...
eu espero que a Porquinha fique bem
tadinha!!!!!!!!
E que voce sigue forte na Nf

Neurótic Girl disse...

Ai obrigada *--* Falei q ia dormir mas fiquei até as 6 arrumando ele huahsuahusa serei forte \o/

Lizzy disse...

Olá, comecei a te seguir também!
"Porquinha" é um apelido carinhoso para sua cachorra? Ahahahah, tive que perguntar :B
Gostei da aparência do blog *-* E força no NF. Se precisar conversar com alguém, estarei disponível. :)
Xox, Lizzy

Neurótic Girl disse...

Oi linda obrigada!! Não, eu tenho 2 porquinhas mesmo kkkkk porquinhas da índia *-* Sempre to no msn, é só me caçar lá rsrsrs beijitoos ;*

Borboleta por aí disse...

Melhoras pra sua porquinha meu bem, que ela melhore logo e que você faça seu nf direitinho :) beeijos

Alexia disse...

Obrigada pelo apoio linda, ja te add no msn..
Vc tem uma porquinha msm ou eh modo de falar?
Forças no NF
Bjos da Alê

Neurótic Girl disse...

Imagina flor! To aqui sempre =) Não veio teu convite aqui :\ Eu tenho 2 porquinhas rsrsrs São umas graças! Beijos xará xD

Anna Rozan disse...

Oi,flor
Espero que a sua porquinha fique bem
e que dê tudo certo com o seu NF,também
comecei um hoje ,espero seguir firme e forte com ele ;)

beijos