Nada é impossível; a não ser que você desista de tentar. Não pense no quanto será difícil, apenas siga seus sonhos.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

NF quase perfeito.

Olá gatissimas como vão?


Tinha feito um lindo dia de NF, ai qdo deu meia noite pensei: - Mereço comer uma laranja!!
Até tinha comentado isso com uma Ana... Ai entrei na cozinha, e baixou algo em mim, abri o freezer fiz uma lasanha congelada e comi desesperadamente com refrigerante... Ai chorei litros. Não podia miar pq meu pai tava tomando banho, ele demorou quase meia hora, ai já era tarde né... To super frustrada comigo mesma, todo esforço foi em vão. Me enxi de LX de novo pra ver se fico mais limpa.
E vocês como estão??? Nf? Lf? Alguém com dieta ou desafio novo??? rsrs


Cheirinho, Anna

7 comentários:

Rechtdoor disse...

Oii, amanhã postarei sobre inscrições para o controle de um desafio, elaborei com uma amiga, e farei, ai amanhã farei o post para as meninas se inscreverem e a noite posto como é, iniciando já na sexta, se quiseres vir junto, ah hoje tbm quebrei meu perfeito nf a meia noite, só que miei, em seguida comi uma banana e recomecei, mais né, enfim forças para você. beeijinhos ♥

Neurótic Girl disse...

Ai querida, vou querer participar sim!! Amanhã fuço no teu blog pra me inscrever certinho então =D Poxa justo na meia noite também né?? ¬¬ Força querida dessa vez a gente consegue!!! Beiiijoos ♥

Elisa Mia disse...

Tô tentando manter um NF hoje, e vou começar uma dieta de 10 dias, bora ? Tá tudo lá no blog! Beijos

Lizzy disse...

Eu também faço LF o dia inteiro, mas de noite sempre quebro e me encho de LAX! Ahaha :(
Espero que você tenha forças para conseguir fazer tudo direitinho! *-*
Força!

Borboleta por aí disse...

Sei exatamente como é essa loucura que dá, tive ontem mas com biscoito, tive tempo de miar mas pelo menos tu ficou o dia todo de nf :)
beeijos

Proibido comer disse...

Oi ..
eu sou meio nova com isso de blogs..
antes eu só olhava, agr resolvi participar e não ficar mais sozinha..
Ahh eu fiz isso outro dia com pizza, ainda bem que comi só um pedaço e miei tudo depois ..
mais você consegue..
Força!

Neurótic Girl disse...

Oiiie!!!! Tenha certeza q vc não vai ficar sozinha! Tenha certeza q pode contar com tdas nós =D Boa sorte e força na perucaaa \o/