Nada é impossível; a não ser que você desista de tentar. Não pense no quanto será difícil, apenas siga seus sonhos.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Nova dieta!!

Hoje tentei começar a dieta com a Elisa


Essa aqui: http://diadegatinho.blogspot.com/2012/02/pra-comecar-o-dia-inspirada-2.html


Mas acordei tarde e não deu tempo nem de tomar café da manhã, nem de almoçar u_u Ai fui tomar café da tarde e não tinha laranja kkkkkkkkk Então tomei leite desnatado com aveia, deu umas 120cal.


Como já estraguei o primeiro dia mesmo, vou fazer NF ateé amanhã cedo e ai sim começar direitinho!!!


Mais tarde conto meu dia pra vocês pq tenho q ir lavar a juba


Cheirinhoo, Ana.


 
BE PRETTY

9 comentários:

Alexia disse...

ok ok ok, vou esperar anciosamente por novidades! espero que compra direitinho seu Nf ein!! ;D
Bjão da Alê

Rechtdoor disse...

Sorte no nf ta? E nao foi um dia perdido, estava bom haha, beijos e força ♥

Inês disse...

estou a seguir-te, bjo :)

Anjos da Magreza disse...

Que pena flor...
mas amanha é um novo dia

Proibido comer disse...

Ahh adoreii aqui ..
ah seu dia esta ótimo!!!
continuee assim
Beijos
Força!

Borboletas Ƹ̴Ӂ̴Ʒ disse...

Que bom que esta conseguindo flor .
Eu sempre achei muito mais difícil fazer LF do que os Nf.
Fico feliz que esteja conseguindo.

Beijinhos ;*
Se cuida.

Ana* disse...

Boa sorte no NF, espero que corra BEM.

Estou te seguindo, beijos

s.candy disse...

cade tu muié???huhuhushuasuahsua,naum te achei no msn,entra anoite pra gente tc,boa sorte na nova dieta,bjão

Neurótic Girl disse...

Ai menina! Passei o fds fora e não conseguia entrar aqui pq esqueci a senha e não achei onde marquei hahahahhahaha beijãao!