Nada é impossível; a não ser que você desista de tentar. Não pense no quanto será difícil, apenas siga seus sonhos.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Quem é vivo sempre aparece!

Olá minhas lindas!


Sumi um tiquinho né? rsrsrs


Me perdoeeem! Mas vou contar oq houve:


Na sexta fiz a dieta ceertinho e lindamente, ai meu namorado veio me buscar pra dormir na casa dele, tivemos uma briguinha boba e no dia seguinte tinha churrasco, e COM PISCINA! Claro q eu não queria ir :s mas também não queria q ele fosse sozinho e ficasse la olhando aquelas meninas lindas de bíquini...Fui junto! Cheguei lá, tomei um copo de Coca-Cola (pq não tinha outra coisa..) e toda hora alguém ficava: - COME! NUM TO VENDO VC COMER!! NUM VAI FICAR GORDA, COME QUERIDA!! 
Eu P. da vida... comi. Ai fiquei chateada por isso e resolvi beber (como se bebidas não tivessem calorias né?) 


Bebi muitooooooooooooo e entrei na piscina de roupa e tudo HASHUAUHSUA 


Aproveitei q tava todo mundo la fora, fui ao banheiro e miei! Chegamos muito tarde então dormi no meu namorado de novo, ai no domingo ele passou o dia em casa, cumpri a dieta dentro do possível mas comi um pedaço de sorvete italiano q ele pediu pra eu fazer ;x


Então logo depois q ele foi embora, vim pro blog... E cadê q eu lembrava a senha???? E nem achava a agenda onde tava marcada... Só fui achar agora!! Por isso essa sumidinha rsrsrs..


Vo fuçar o blog de todas agora! Já tava com saudadeee! Me contem o dia de vcccs




CHEIROO



14 comentários:

Gravedancer disse...

Oieeee ^^'...comecei a te seguir agora rsrsrs!!! Também apaguei o comentário anterior pq ele ficou cheio de erros de ortografia >.<...mas enfim...Adorei o seu blog!!!
Se possível me da uma força e me segue também por favor por favor??? ^^'


kkkkk...também tenho problemas com senhas >.<'....mas ainda bem que encontrou a sua para continuar postando!!! Assim poderei acompanhar você!!!

Também sofro com o meu namorado!!! rsrsrs...um dia será que eles aprendem???

Li o seu post sobre o seu pai xingando os biólogos!!! Obrigada por nos defender!!!rsrsrs Acabei de me formar em Ciências Biológicas!!! Posso te dizer de coração que é lindo!!!

A gente se fala querida...para o que precisar estarei sempre aqui!!!
Força!!! ~*s2

Neurótic Girl disse...

Oi lindaaa!!! Vou te seguir siim ^^ E acho q os namorados não aprendem viu u_u kkkkkkkkkk

Poxaaaaaa q legal q fez BIO!!! (Não creio q teve paciencia de ler tudo aquilo kkkk) Não vejo a hora de fazer viu *O*

To torcendo por ti heiiin??? Qualquer coisa só da um grito!! cheiroooooooooo s2

Alexia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexia disse...

Cara seu blog n me deixa comentar HEUAHEAIEHA toda h da erro!
Tomara que agora de.
Pelomenos vc se divertiu ne flor? espero que sim!! =D
Tbm n deixaria meu namo ir sozinho em uma festa cheia de garotas de biquineHEAUIHEUIAHIEAHE sou MTO ciumenta! EHUIHIEHAUIE
Obs:Tinha escrito outras coisas no comentario de antes mas ele sumiu =[[
Bjão da Alê

Julianna disse...

Oie... Sou nova no seu blog, mas pode contar sempre comigo...

Aiiii nem me fale de senha... eu tenho que usar a mesma para tudo, tenho problema para lembrar senha.... Até minha senha do cartão do banco eu fico confusa... Esses dias fui ao mercado e passei o cartão, a hora que a moça do caixa disee pode digitar a senha, me deu um branco liguei para meu noivo (pq ele sabe a minha senha, na verdade até me cpf ele decorou..kkk) aí ele começou a rir de mim, como eu num guardo nem a senha do cartão??? O problema num é que num sei a senha eu sei mas tem hora que me dá um branco..kkkkk Acho que preciso tomar ginco biloba..kkkkk

Bjos florzinha.. Conte sempre comigo... Seguindo...

Menos vinte quilos... disse...

Adorei o seu blog, flor! EStou seguindo você e estarei sempre apoiando-a! Também estou na luta contra a balança. E desejo perder 20kg no mínimo. bjos!!!! Conte comigo!

Neurótic Girl disse...

Oxi, dá erro emq? Naquele código?? Vou tirar pra ver se melhora! Aqui aparece q tu excluiu o comentário anterior hahaha

Ah me diverti sim *---* apesar dos pesares foi legal =)

bejjjjuu

Neurótic Girl disse...

Oi gata to seguindo também ^^

Ai nem me faleeee! Eu trabalhava em banco antes, ai todo canto q ia entrar tinha uma senha... Direto eu botava senha do cartão pra abrir a porta, senha da porta no cartão kkkkkkkkkkkkkkk Era terríveel !

Cheirooo!

Neurótic Girl disse...

To te seguindo também!! Mto lindo seu blog *O* Tenha certeza q também pode contar cmg :D E sua meta logo logo estará realizada!!! Beeeeeeeeejos

Anônimo disse...

Oiee, eu não tenho blog, nem sou uma ana (sou uma avulsa aqui kkk), mas eu sou amiga da dona desse blog...Com certeza nao vou criticar ninguem, nao sou desse tipo não...Muito pelo contrario, sei que as vezes é bem dificil o que passam e tals...Mas soh vim aqui dizer pra você, que sempre que precisar voou estar aqui pra te dar uma força, eu nao entendo muitoo sobre isso ainda (o que sei vc q tentou me explicar kkk), mas pode ter certeza que vou estar ao seu lado quando precisar, sempre que quiser, pode contar comigoo *-* vou continuar sendo sua amiga, até mesmo se você nao quiser mais kkkk'...enfim, acho que é isso (passei horas pensando no que escrever u.u sei que nao tem nada a ver com oq vc escreveu, mas tah valendo né? kkk)
Bejuxxxx'

Neurótic Girl disse...

Oiin q linda!!! Eu sei q é dificil entender nosso modo de viver mesmo! hahaha mas fico grata por tentar! Nunca ninguém se procupou tanto cmg qto vc *-* Minha anonima linda kkkkk

Bejoooooooooooooooooooooooooooooooos <3<3

Lizzy disse...

Ahhh, você teve uns deslizes, mas se divertiu, né? É o que importa. Só recomeçar a dieta, tentando compensar as coisas ahahah.
Força aí s2

| New Me | disse...

Quando se vai a uma festa é difícil evitar, tudo o mundo quer a gente coma, puxa! Enfm. No dia seguinte compense, faça exercício e limite as calorias por dia. Vai se sentir melhor.

É primeira vez que comento o seu blog, ele é demais. :)

Força!

xoxo, V

Ana* disse...

Bem, ao menos espero que te tenhas divertido (: é muito chato quando começam a insistir para comermos. Mas depois sempre da para compensar.

beijos