Nada é impossível; a não ser que você desista de tentar. Não pense no quanto será difícil, apenas siga seus sonhos.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Pastel, brigadeiro e eu forever alone!

Eu de novo rsrs. 


As vezes eu fico pensando se alguém lê meu blog... Bom, a cada dia as visualizações aumentam bastante, mas eu nunca tenho comentários =(


#Momento Forever Alone#



HOEIOIEOIEOIEO

Bom, só vim contar meu dia... Não tomei café da manhã (até pq levantei as 13hs kkk) almocei pouco, não comi nada de tarde! Já estava até animada... Ai veio a janta u_u 
Pastel. Só isso q eu tenho a dizer, me fechei no quarto (já q tava brigada com meu pai)  mas minha mãe pediu milhões de vezes pra eu ir fazer os pasteis =\ ai fui, e como já era de se prever, comi... E comi vários aff.
Minha mãe quis brigadeiro pra comer com bolacha de maisena, fiz pra ela e fui pra sala... Ai ela sentou do meu lado e me deu pra comer. E mais uma vez, eu comi u_u
Agora me enxi de LX pra largar mão de ser tonta! Aposto q nem dormir eu vou essa noite... Mas pelo menos serve pra na próxima eu lembrar q isso não se faz.




Beijitos, Anna.

9 comentários:

Borboleta por aí disse...

Não se condene tanto, tudo dará certo querida :)

s.candy disse...

ha é foda,quando faço isso naum durmo,naum mesmo tenho q miar é triste mais é verdade,

mais é melhor vc ficar assim sem miar,pq depois vc naum consegue parar,vira vicio :s,agora vc ja tem um coment hsuahuhsa,to aqui pro q quiser blz?bjo e bom feriado

s.candy disse...

ps: o povo naum consegue comentar pq uma das barras de rolagem naum esta visível,ai fica dificil abaixar e clicar no botão publicar hausuahsuahs

Neurótic Girl disse...

As vezes é dificil =\ Mas obg pela força :)

Neurótic Girl disse...

Ai eu detestoooooo miar D: Obg pelo coment UHAHUASUHHUSA Beeejos pra ti tb *-*

Neurótic Girl disse...

Sabia q tinha algo errado msm HUASHUSUHA To tentando arrumar, não entendo nada de blog --'

Borboleta por aí disse...

Todo mundo tem seu dia dificil né? até eu mesma mas logo o resultado de tanto esforço virá :)

Artenemis disse...

Ai, me responde plz. Comecei a tentar miar, será que eh verdade que vira vicio? Vou começar devagar e aos poucos. Hj fiz carinho com o cabo da escova e meio que dei 3 golfadas. A dica eh vc nao parar quando sentir ansia e sentir que estah começando a vir. Não consegui forçar mais pq tava fazendo barulho e minha mae estava acordada. Engordarei feito uma porca hj e amanha vejo como me saio com a mia.

Vou fazer assim: depois de lanchar na faculdade vou forçar mia em um andar com poucos alunos. La o povo pode pensar que passei mal, ou estou gravida, sei la. Enfim, amanha vou tentar testar e conto para vcs. Ps.: quero chegar a 57 kilos, mais 4 e chego lá. Go go go go.

Ps2: antes que me chamem de sedentaria, eu soh nao pratico mais atividade fisica por falta de tempo e lugar apropriado. Antes de julgar, entenda a vida de uma pessoa (jah ando 4 horas de bike por semana)

Neurótic Girl disse...

Oi amr!!! Vira vício siiiim!!! Vc acredita q eu nem preciso colocar nada na garganta pra miar? É só me concentrar q vem sozinho ;s

Vou te dizer uma coisa, aposte mais nas dietas! A Mia faz mal! Eu ODEIOOOOO e faço o possível pra não fazer... O ácido do estomago acaba corroendo a garganta, e tb podemos desenvolver gastrite >_<

Eu não faço exercícios físicos kkk Na vdd por uma doença q tenho! Amanhã farei um post sobre isso!!

Beeeejooooooooss! Obg por comentar :)