Nada é impossível; a não ser que você desista de tentar. Não pense no quanto será difícil, apenas siga seus sonhos.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Pessimismo. Morra.

Meu pai é extremamente pessimista. Diz q o mundo não tem mais jeito, q a gente tem q contribuir o básico como reciclar pq do restante não tem oq fazer.
Eu como sou muito estressada às vezes brigo com ele. Por exemplo hoje: Minha mãe passando roupa e vendo novela, e ele lá na orelha dela falando, falando, falando e falando.... A coitada só dizia: - hm, é?, ah.. hahahah


Hoje ele pegou pra falar mal de pesquisadores (principalmente biólogos) dizendo q eles nunca descobrem nada de útil, q eles só sabem falar de evolução, q só falam merda, q todos eles são imbecis.. E eu vou prestar biologia! Me senti ofendida, peguei um livro q tenho do Dr. Kazuo Murakami q se chama " O Divino Código da Vida" e levei pra ele. O livro é super legal e não fala sobre evolução, ele quase diz q Deus existe no livro rsrs. Enfim, entrei na cozinha e disse: - Pai, por favor não generalize! Você só pesquisa sobre pessoas q vc considera idiotas, só fala de coisas ruins, só fala de fim de mundo, de desgraças! Pq vc não dá uma lida nesse livro, tenho certeza q vc vai achar interessante...


Ai ele virou o bicho, dizendo q eu queria mudar a opinião dele o_O q ele não ia ler porcaria de livro nenhum, ai começamos a discutir e eu falei: - Vc pelo menos LEU O TÍTULO


Ai ele: NÃO. E NEM VOU.
Eu: - Por isso q eu fico brava com vc, vc só quer saber de coisa ruim, tem essa cabecinha fechada e qdo alguém tenta te mostrar algo diferente vc não quer ver! O livro é legal e vc ia gostar. Ai falei mil vezes pra ele ler o título do livro, e ele gritando comigo. Até q ele virou e leu... Ai ficou super sem graça kkkkkkkkk
Mas mesmo assim disse q não ia ler pq só le oq gosta. Então eu disse: - Então vc acha os caras idiotas, gosta de ler sobre eles só pra ter o prazer de falar mal?? Pq vc não le uma coisa boa e otimista e sai falando sobre ela ao invés de enxer a paciencia das pessoas falando em desgraça? Eu tenho certeza q ninguém gosta de ouvir essas merdas pai.
Meuuuuu praq eu fui dizer isso kkkkkkkk Ele ficou MTO PUTO, disse q não ia falar mais nada perto de mim, q ele ta sendo "cortado" dentro da própria casa dele, q eu quero mudar a opinião dele (WTF?) e bla bla bla bla Ai eu sai e deixei ele falando sozinho.




MEU, MAS......... POORRA!


Como assim mudar a opinião dele????????????? Eu fui apenas levar um livro e dizer pra ele q não podemos generalizar sobre nada! Q devemos falar com os outros sobre coisas positivas! Q opinião eu tentei mudar ai?
Q TODOS os cientistas são babacas e não fazem nada q presta? Bom, se for essa, eu deveria ter tentado mais então, pq essa opinião dele é bem escrota =)
Fico de SACO CHEIO de tudo oq quero fazer, ter um sermão. Tenho q medir TUDO oq eu falo com ele pra não ter risco de virar sermão! Ai prefiro não falar muito. Ele não percebe q me magoua.


Ele pensa q é o dono da verdade e temos q ouvir e ficar quietas. Pq como ele diz ele é o chefe da família....


Acreditam q ele não foi no meu aniversário de 15 anos? Pois é! Ele não foi. O meu sonho era dançar a valsa com meu pai e ganhar um anel ou uma corrente dele. Porém quando fui alugar o vestido, foi um DRAMA com muito choro e briga pq ele não queria q eu alugasse uma coroa q na época custava R$35,00
Minha mãe pagou tudo sozinha, fez o melhor q ela pode, e por isso eu agradeço a ela todos os dias. Já ele, só soube estragar tudo. Não q ele não faça nada por mim. Mas ele faz mais por outros q não são da família doq pra própria família.... Ouve oq os de fora dizem, mas qdo eu e minha mãe dizemos algo, somos AS erradas.


To de saco cheio. Quando saio com meu namorado, 23 horas ele ta me ligando pra ir embora! HELLOO! Eu tenho 20 anos. Me poupe Hitler.



Nenhum comentário: