Nada é impossível; a não ser que você desista de tentar. Não pense no quanto será difícil, apenas siga seus sonhos.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sumida eu?

Bom, sumi por alguns meses como algumas puderam perceber... Eu lutei pra me livrar da Ana e da Mia, meu namoro voltou ao normal (na verdade está melhor q o normal!) me concentrei nos estudos... e a Ana? Bom, a Ana ficou em segundo plano... Com o passar dos dias, fui me esquecendo da sua existência! Eu estava comendo igual uma porca, engordando e sem perceber =) Meu namorado resolveu fazer academia pois ele também acha q está gordo rsrs. Foi ai q comecei a me olhar no espelho e VER a realidade: ESTOU IMENSA!
Fiquei com isso na cabeça por vários dias, e hoje, ao olhar algumas fotos meio velhas (de uns 3 anos atrás) fiquei PASMA! Eu estava magrinha lindaaaa!! E o engraçado é q naquela época eu me achava gorda... Gorda estou agoraaaaa!!!!!!!!!!!!

Enfim, entrei em crise e cá estou novamente. 


A foto q me deu depressão:


Ai q vontade de ser assim de novo D:

Nenhum comentário: