Nada é impossível; a não ser que você desista de tentar. Não pense no quanto será difícil, apenas siga seus sonhos.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Vegan

Olá gatissimas, eu de novo!


Estou pensando seriamente em me tornar vegan (se minhas compulsões não destruirem isso tb) sempre q como carne e derivados, eu me sinto mto mal, não só pq isso engorda e coisa e tal, mas também pq sou amante dos animais e me sinto mto mal ao pensar na vida de sofrimento q tiveram só pra q nós tivessemos O LUXO de comer carne.. Luxo sim. Até pq a soja tem a proteína necessária pro bom funcionamento do nosso corpo. Carne nada mais é doq um VÍCIO. (Comida em geral é. rsrs)
Mas deixando pra lá o sermão, estou querendo unir o útil ao agradável, já q com isso vou emagrecer mto HÁ!
Talvez vegan seja mto dificil ser assim de cara, vou começar mais light, começando como vegetariana...


Além disso, pretendo começar uma nova dieta hoje, ainda não sei qual, vou fuçar nos blogs alheios e ver se encontro algo legal! Dessa vez é pra valer!


Ana me aguarde, voltei com tudo bebê



Nenhum comentário: