Nada é impossível; a não ser que você desista de tentar. Não pense no quanto será difícil, apenas siga seus sonhos.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Agoniada

Eu to com um nó na garganta já tem alguns dias, mas qdo eu tento por pra fora nada sai. Eu fico chateada pq idealizo as coisas na minha mente, mas quando chega na hora, nada é como eu pensei, nada é como eu quero...


Por exemplo: Achei q esse ano eu faria amigas novas no cursinho, me imaginei toda enturmada, dando risada e tendo alguém pra discutir (sobre as matérias) e talz. Chegou lá, de um lado da sala váaarias e váarias meninas loiras, magras (algumas rsrs), com roupas da moda, lindas e com cabelos perfeitos. Do outro lado, os meninos e aquelas pessoas q sempre ficam meio excluidas né rsrs. Ai entrei sentindo como se todo mundo tivesse olhando minha roupa, reparando meu cabelo, minha barriga, meu bumbum... Sentei do lado de uma moça q tava sozinha, dei um sorriso, ela também... Mas ai se levantou e sentou em outro lugar pq tava esperando uma amiga! Me senti um lixão =)


Eu não consigo me socializar normalmente (principalmente qdo a menina é mais bonita doq eu, me sinto intimidada) eu fico com vergonha, preocupada se a barriga ta marcando, se o olho ta borrado, vejo q a pele delas é melhor q a minha, o cabelo, acho q elas são mais divertidas e tenho medo de falar bobagem... Não sei oq acontece comigoooooo! Pq eu não sou normal?


Eu só consigo ter amigas na internet, aqui eu posso ser eu mesma, sem ninguém julgar minha aparencia! Apesar de ter mostrado uma foto minha pra uma das minhas melhores amigas da net e ela dizer - NOSSA Q GORDA! =)


To me sentindo mal, não sei explicar!  Tenho medo de perder meu namorado q é meu maior bem... Eu faço de tudo por ele, to sempre dando um jeito de agradar, deixo ele sair (até pq confio..) e ele também está me tratando bemm! Mas eu sei q logo a gente vai precisar se separar por conta da faculdade... Ai eu já não sei como vai ser, a gente só vai se ver nas férias, ele vai conhecer MUITA gente, vai ter festas, baladas e etc.
Ele é homem e vai ter suas necessidades. Eu vou estar em outro estado, tenho medo q se esqueça de mim ou conheça alguém melhor! Não quero ficar sem ele.


Não sei. Cansei. To cansada de tanta coisa. To cansada de ser doente. To cansada da Ana e da Mia mas ao mesmo tempo não consigo viver sem elas.... To num conflito interno! Não durmo direito a mesessss




Não to bem, mas to muito nervosa agora e não consigo explicar... Quem sabe num outro dia =\


Cheiro, Anna

9 comentários:

| New Me | disse...

Tem de ter força, não pode andar tão desanimada. eu sei que é difícil também acontece comigo, nem vontade dá para sair da cama. Enfim. Temos de ser fortes. Pensa que amanhã vai ser melhor.

Força.

xoxo, V

Melissa Lima disse...

Seguidora nova *-* primeira vez aqui no seu blog ,poxa não fica assim eu também imaginei que as coisas seriam diferentes to no terceiro ano preciso estudar e passar em uma boa faculdade mesma situação que você ... bom e difícil se enturmar mesmo mais com o tempo vc se acostuma. Tambem tenho essa mania de achar que estão olhando para mim tempo todo e a pior sensação do mundo não sei o que dizer para te ajudar mais eu sei que as coisas vão melhorar se você quiser!

Mah disse...

Me sinto assim tbm, tenho dificuldades de socialização. Me sinto péssima perto de meninas que julgo melhores do que eu e esse é nosso maior problema, a comparação. Eu vivo fazendo isso e acabo me deprimindo, e isso está errado, mas não consigo evitar.

Tenta fazer como eu, se arrumar mais e ir maquiada pra escola/cursos. Isso ajuda muito.
Beijo e ótima semana pra vc.

PS: obrigada pela visita ;)

Julianna disse...

Oi amore....

Tb tenho problemas para fazer e manter as amizades, tanto que no momento não tenho amigos... Somente os amigos da net... Na minha sala na faculdade ninguém conversa comigo, ninguém mesmo, nem ao menos um oi... Mas tudo bem pq tenho metas e amizades não estão nelas...

Sobre seu namorado... Não fique assim florzinha, sofrendo por antecipação... Ele vai para faculdade, mas vc tb vai... As experiências q ele terá vc tb vai... Por isso aproveite, curta muito, já passei por 2 faculdades.. Faculdade é a melhor época de nossas vidas.. Os trotes, as festas e os amigos que vc leva pra sempre...

Bjos... Conte comigo sempre...

Borboletas Ƹ̴Ӂ̴Ʒ disse...

Ah flor, eu também estava querendo fazer muitos amigos mais, e ficar mais enturmada esse ano,mas eu não consegui =(
Enfim, seria legal se todas as Anas morassem juntas umas das outras, pois assim ninguém ficaria sozinha, e nós teríamos muito mais apoio!
Espero que você fique bem flor <3
Estou torcendo por você tá?!
se precisar é só me chamar lá no meu cantinho que eu venho correndo te ajudar no que eu puder .
Beijinhos ;*

s.candy disse...

Eu tb so assim!!!é normal...mulher é assim mesmo,fica sempre se comparando, eu tb naum to cheeeia das amizades no cursinho,até pq é difícil conversar em sala,naum da kkkkk,se vc naum presta atenção vc roda é duro...,mais fique sabendo que vc é muito bonita,e naum tem pq ficar assim,tenta puxar conversa,quase sempre da certo,e quanto ao seu namo,se vc ta com ele a um tempo já,significa que ele gosta muito de vc,até pq vc já tinha me falado que ele era um puto auhsuahs,e naum é mais,ele mudou por vc,entaum...relax,o amor ultrapassa tdas as barreiras xD.

Anônimo disse...

Espero que Demi seja seu exemplo:
http://youtu.be/f_K9H8EGpZU
http://youtu.be/NGIlas4K-yI
http://youtu.be/AqXLzKj0GOQ
boa sorte ana mia, elas não te fazem bem.

Ana* disse...

Eu sei o que isso é, chegar num local novo e querer fazer novos amigos, mas é complicado.
E faz parte de quem nós somos, estarmos sempre a comparar, a mulher é assim mesmo.
Mas não desanimes, acabarás por encontrar alguém.
beijos

Neurótic Girl disse...

Ah vá! Descobriu isso agora? ¬¬ E não dá pra ver oq é isso ai nesse link...