Nada é impossível; a não ser que você desista de tentar. Não pense no quanto será difícil, apenas siga seus sonhos.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Emagreci?

Olá meninas, 


Primeiro eu queria agradecer os comentários de todas!! Eles me dão forças DEMAIS =)


E em segundo queria dizer q essa semana to me comportando mto bem! Só to comendo um pouquinho no almoço e antes de ir pro cursinho como uma fruta... SÓ! Emagreci  1 kg e meio *----*


Coloquei um short hoje q não me servia a anos! Ele não fechou o zíper, mas entrou em mim !! Nem isso dava antes! Ai q feliz q eu to *O*


Ontem eu tava com TANTA fome q demorei horas pra conseguir dormir, foi tenso, mas é só pensar no resultado q da animo de novo! Tem horas q eu até gosto da dor da fome rsrsrs Sim sou estranha!


Cheirinho minhas lindas =)

5 comentários:

s.candy disse...

o importante é que vc perdeu...continue a dieta, só vê se naum exagera,faz uns exercícios...assim vc naum tem que morrer de fome,um bjo e um chero!s2

Ana* disse...

Fico muito feliz por teres emagrecido.
Continua assim, boa sorte, beijos

Lizzy disse...

Fico muito feliz por você, continue disciplinada! Força s2

Julianna disse...

fico feliz..... daqui uns dias o short vai fechar o zíper...

Força e foco é tudo na vida, principalmente na nosso.... bjos

Alexia disse...

Ai guria!!! parabens !! 1,5KG!!! uhull! continue esforçada desse jeito lindona!!
Bjoss da Alê