Nada é impossível; a não ser que você desista de tentar. Não pense no quanto será difícil, apenas siga seus sonhos.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Estou de volta... De Novo!!!

Oi meninas q saudadeeeeeeeees!! Meio q abandonei tudo não é? =\ Eu tava meio atrasada nos trabalhos do cursinho, tava meio frustrada e acabei relaxando e nem tinha vontade de postar!


Hoje estava fuçando pelo face e vi a foto da ex do meu namorado (sim, ela é linda!) ela não é muito magra, tem uma barriguinha =X MAASSS tem as pernas lindas y.y


Ai me liguei q to relaxando de novo e precisava voltar urgente... 


Enfim, dei uma engordada! Nem me pesei de medo hahaha Mas eu passei pelo médico por algumas coisas meio constrangedoras causadas pela Ana xD não contei nada pra ele e ele também nem desconfiou! Já estou melhor e como levei umas broncas dele por comer errado (comer porcarias) fiquei mais determinada não só a fazer dieta mas também a ter uma reeducação alimentar!


Tenho algumas coisas pra contar mas esse post vai ficar muito grande y.y então amanhã eu conto =D


Quero saber de vcs, como estão?

Saudadees especiais da S. Candy q estou matando agora *-*  e especial pra ela:


Uma frigideira com tampa \o/ Viu só? kkkkkk <3

3 comentários:

s.candy disse...

anwwwwwwwwww q linda kkkk, deve ser uma nojenta a ex uasusha, tb tava com saudade,a vida de estudante toma tdo nosso tempo ne???,mais essa frigideira aqui naum tem tampa naum,pode apostar ;x, bjo s2

Neurótic Girl disse...

É uma nojenta q tem pernas lindas HAHAHHA Vida de estudante é TRISTE! Cadê minha vida social? hahaha Ai q vontade de dar uma frigideirada na sua cabeça u_u UHAEHUEUHUHEA Beeejos sz'

Borboletas Ƹ̴Ӂ̴Ʒ disse...

Ah... nem me fale! Odeio vez a ex do meu ex namorado! Pra minha sorte ela não é nada magra, porque se não, eu ia ficar louquinha! kkk'
Espero que agora você volte com tudo \o/
Estou torcendo por você <3
Beijinhos ;*