Nada é impossível; a não ser que você desista de tentar. Não pense no quanto será difícil, apenas siga seus sonhos.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Triste

Estou chateada... Sai do emprego pra estudar, mas ta horrível ficar sem dinheiro! Detesto ter q pedir dinheiro pro meu pai =\


Qdo tem q comprar a ração das porcas e da minha ham, ele fica bravo... Tenho q levar uma das porcas e a ham no vet, e eu to sem coragem pra pedir! É um saco. Ainda mais q briguei com ele hoje, pq o namorado da vizinha conseguiu bater no carro do meu namorado q tava parado entrando na garagem u_u  Foi assim: meu namo botou o carro virado pra garagem e eu fui abrir o portão, ai o jumento saiu da garagem de ré e CONSEGUIU bater no carro parado kkk sendo q a casa de onde ele saiu era 2 casas pra cima da minha! Praq dar 2km de ré??? o.O


Enfim, senti q meu pai ficou do lado do mlk pq o sogro do mlk é amigo dele, briguei com ele, ele fez drama e não está falando cmg...


Mudando de assunto, estou absurdamente inchada! Não consigo ir ao banheiro desde quarta ;s e minhas unhas estão absurdamente laranjas.... Sinto a anemia chegando! Preciso ir ao médico mas não quero ver oq ele vai dizer o_o


Estou comendo um pouco mais pq levei bronca de uma Ana xD HUAUSHAUHSA
.


Cheiro minhas lindas!

5 comentários:

Janna disse...

Flor, qualquer esforço para estudar vale a pena!
Espero que ele ajude a levar os bichinhos no veterinário!!!

Cheirinho

Anônimo disse...

Estooou sempre com você amiiga...
Você sabe que no fim o estudo vai valer a pena, e você vai passar na facul que você tanto queer...e não ligue pro seu pai...pais sao assim meesmo, nós nunca estamos certos, e tudo é um motivo para briga...
E vai no médico siim, escute o que ele vai te dizer, e o que puder absorver, absorva, não ignore ele total, lembre que tudo é para o seu bem, as vezes com a dica dele, vc consegue emagrecer mais rapido, e comer um pouco melhor ao mesmo tempo....

Te amo muitoooo...saudadees sz'
P.C.

Borboletas Ƹ̴Ӂ̴Ʒ disse...

Huum... eu também estou anêmica, mal estão crescendo as minhas unhas.... Mas eu prefiro ficar anêmica do que gorda!!!
Ah, eu também estou um pouco inxada,mas é por causa de uns remédios ai que eu andei tomando...
ao contrario de que muitas poderiam dizer, eu aconselho você a não ir no medico!! Você já sabe o que ele vai dizer não é mesmo?!Ele pode fazer a sua cabeça para você parar com tudo isso, e você sabe que eles são profissionais nisso...

Qualquer coisa é só me chamar lá no meu cantinho <3
beijinhos flor ;*
Boa sorte!

AnaMia Butterfly ~* disse...

Nhai beldels beldes beldes!!! Briga é terrível!!! Mas tudo sempre acaba bem...se acalme!!!

Querida...eu tenho anemia...o que faço para não piorá-la é comer beterraba e saçadas de folhas escuras....tem pouca caloria e ajuda a evitar que eu desmaie ou sangre muito quando acontece de eu me ferir...
Também existe o fígado de boi que eu odeio...e não como....rsrs...
Cenoura e laranja também ajudam demais...experimente fazer um suco...

Se as coisas não melhorarem procure sim o médico...mesmo que tenha medo...anemia é perigoso >.<'

Força querida!!!
Beijoooo ~*s2

Alexia disse...

Oi guria! Eu e mais algumas garotas vamos começar amanha o “REAL DIET” e vim aqui convidar você para participar junto conosco ;DD... se quiser saber melhor como eh, veja o post q publiquei hj (http://alexia-pda.blogspot.com.br/2012/03/real-diet.html). Gostaria MUITO que participasse... vamos começar amanhã... aguardo tua resposta! Bjão da Alê =***