Nada é impossível; a não ser que você desista de tentar. Não pense no quanto será difícil, apenas siga seus sonhos.

domingo, 4 de março de 2012

Vida agitada!!

Oi gatissimas!


Estou devendo umas visitas eu seeeei! Principalmente pra S. Candy!


É q meus dias estão meio agitados já q eu faço biscuit de manhã, estudo de tarde e vou pro cursinho a noite ;s
O bom é q não sobra tempo pra comer né kkkkkkkkk
A dieta eu meio q abandonei ;X Mas fiz 2 dias de NF seguidos essa semana CONQUISTA \O/ \O/ no restante dos dias eu fiz LF e deu certo =D


Só comi um pouco a mais hoje na casa do meu amor pq acho q mereci rsrs comi 3 pedaços de pizza com refri (mas exagerei...)


Fico feliz com os comentários de vcs, eles me dão mta força pra continuar!! Obrigada pelo apoiooo meninas! Amo vcs gatas <3

2 comentários:

Janna disse...

Ô amor, você é uma graça!
Ah, sobre a aveia, é tudo de bom!!! ^^
força na semana que começa!
E cuidado com as comidinhas na casa do love... eu bem sei como é!rsrs
cheirinho linda

Neurótic Girl disse...

Oin q fofa *-* Adoro teu blog! To sempre dando uma fuçadinha hahaha Tenho q tomar cuidado mesmo viu, minha sogra é uma cozinheira de primeira =X uhahuauhshuasa

Beeeeejos gata