Nada é impossível; a não ser que você desista de tentar. Não pense no quanto será difícil, apenas siga seus sonhos.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Querida anônima,

Queria te dizer o quanto vc se tornou importante pra mim, vc ouviu minhas maiores angustias, meus medos, meus problemas, meus segredos; e sempre com a maior vontade de ajudar! 
Se eu pudesse te dizer pessoalmente tudo isso, seria a melhor sensação do mundo! Vc é paciente e se preocupa comigo, e pode ter certeza q isso muda meus dias =)
Gosto de ter alguém pra chamar de amiga, gosto de pensar q tem alguém q mesmo tão longe, deixa seu coração por perto.
Acho muito fofo esse seu jeito de menina ingenua e amiga dedicada! Até aguento suas crises de ciúmes UHAEUHEUHUHEA

Sinta-se abraçada, pois tudo oq fez e ainda faz por mim significa MUITO! Tenha certeza q desde q te conheci melhorei bastante meu dia a dia... Vc sabe q meu processo de cura não é tão simples, mas estou me aceitando melhor (um pouco melhor...)

Espero q sempre continue ao meu lado, sendo minha amiga chata e insuportável, pq se um dia vc sumir, não sei como lidarei com sua falta!

Tenho muitas coisas em mente pra te falar, mas na hora de escrever não consigo! Parece q trava tudo...

Mas oq posso dizer q resumiria um livro inteiro é:







Cheirinho, Anna. <3

5 comentários:

Melhor me chamar de Cecília disse...

Nossaaaaa, guria, tu reapareceu!
Vê se conta como andam as coisas, querida!
Beijão

Neurótic Girl disse...

Reapareciiiii :D UAUHUHAUHA Vou fazer um post amanhã e fuçar nos blogs de todas as minhas lindonas *-*

Cheiroooo

Anônimo disse...

Miniiiina, tu num faz isso que vc me mata do coração e faz eu ficar chorando anooos >.<
Ameeeei coisa chata *-*
Voce é super importante pra mim tbm, odeio quando quero mto falar com vc, e vc desaparece, odeio qdo vc me faz ficar com ciumes, sou muito ciumenta u.u
E odeio mais ainda essa nossa distancia, nao vejo a hora de chegar o dia de eu aparecer ai, e ficar te enchendo o saco um dia inteeirinho *-*
Minha vida mudou muito desde que te conheci, antes eu estava na pior, guardava tudu de ruim pra mim, me sentia péssima, e hoje eu tenho vc, sei q posso contar com vc, e o que me deixa mais feliz, é saber que vc confia em mim, e q se sente segura em contar seus problemas *-*
Te amo de mais viu??chega se nao choro de novo u.u

Ass: Sua anonima queerida *o*
P.C.B.

A Noiva Cadáver disse...

Que lindo este post. Que bom que voltou
:)

Ana* disse...

Lindo (: