Nada é impossível; a não ser que você desista de tentar. Não pense no quanto será difícil, apenas siga seus sonhos.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Primeiro dia de uma nova vida!

Hoje eu parei e percebi que não adianta apenas reclamar que estou gorda, não adianta apenas olhar as fotos das meninas lindas e magras e sonhar com o dia que serei assim.


Resolvi tomar uma atitude! CHEGA de fracassar nas dietas, CHEGA de ter compulsões vomitar e chorar! Estou decidida a dar um novo rumo em minha vida... Hoje foi o ultimo dia que tomei refrigerantes (vou me permitir tomar apenas na sexta de noite.) estou fazendo uma tabela onde vou por o que comer e quando comer! Não pretendo me privar de tudo, apenas controlar, pretendo fazer NF pelo menos 1x e correr no MÍNIMO 4x na semana.


Eu não tenho mais saúde, vivo com gripe, dor de garganta, estou sempre pra baixo, minha pele está horrorosa e meu cabelo mais ainda. Eu tinha um pouco de celulite e algumas estrias, mas hoje eu me abaixei e olhei pro espelho sem querer... Meu Deus o que era aquilooooo! Não era eu! Não poderia ser eu! Me senti deformada, feia =( 
Vou começar a usar a Ana pro meu bem (não pode vencê-los, junte-se a eles!), farei o máximo pra controlá-la, e a Mia, eu pretendo exterminar, ela nunca me fez bem e não vai ser agora que vai começar, preciso assumir o controle do meu próprio corpo, da minha própria vida. Estou mais determinada do que nunca estive antes! Vou começar a mudança cortando o cabelo HUAUHEHHUEA


Além das minhas mudanças na alimentação, também vou mudar meus estudos... Não estou me empenhando o suficiente e eu PRECISOOOOOOOO entrar na Unesp esse ano! PRECISO. Vou me esforçar mais, muito mais. Não estou fazendo nem metade do que eu sei que sou capaz. Me tornarei uma nova pessoa.


Me desejem sorte meus amores :)


2 comentários:

Thinspo disse...

Muita força, também estou mudando meus hábitos e reconstruindo minha alimentação. Não desista!!

Janna disse...

Florzinha, kd você?
Espero que volte e que esteja bem!
Li teu blog todo do começo! ;D
quero saber do vest, da facul, do namoro, das porcas! *-*
cheirinho... Espero que volte logo!