Nada é impossível; a não ser que você desista de tentar. Não pense no quanto será difícil, apenas siga seus sonhos.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Helloooo Angels =D

Hoje estou animada! Dei uma sumida TOTAL do blog, mas cara, eu to mto sem tempo! To estudando, fazendo MTO biscuit e de noite tem cursinho, ai já viu né xD

Várias e váaarias vezes me deu uma vontade louca de entrar aqui no blog, mas se eu entro, quero ler o blog de todas e adios estudios hahhahahha

Bom, vou contar tudo \o 

Estou muito bem com meu namorado, desde q voltamos no fim do ano passado acho q crescemos muito sabe? Raramente brigamos, sei lá tá muito perfeito! (às vezes dá até medo kkkk) Ele não conseguiu entrar no cursinho esse ano, (Nosso cursinho é uma ONG, tem mta burocracia pra entrar...) então eu estava indo sozinha, como já contei antes não estava gostando muito das pessoas ;s

E pra ajudar, uma vagabundinha q mandava cartinhas pra ele caiu na minha salaaaaaaaaa e conseguiu puxar as meninas q eu tinha feito amizade pro lado dela! Depois eu percebi q foi ótimo, pq agr estou com amigas perfeitas hahahah

Enfim, meu namorado conseguiu entrar no cursinho na turma de meio de ano, mas faltando 1 semana pro início das aulas, ele foi jogar bola com os professores do cursinho e uns alunos e adivinhem: Caiu e quebrou o tornozelo OH GOD WHY

Mas ele não poderia simplesmente ter quebrado né... Claro q não! Ele caprichou! Fraturou em mil lugares, e o osso se deslocou... Logo, fez cirurgia, botou 7 pinos e uma placa enorme pro osso ficar no lugar --'

Então como a mãe dele trabalha, e o padrasto é um zumbi eu estava indo todos os dias cuidar dele *-*
Nossa nem pra casa eu vinha!!! As coitadas das minhas porcas ficaram sem limpeza quase 2 semanas coitadas kkkkkkkkkkkk

Bom, agora ele já está melhorzinho e eu voltei pra casa! Já pude limpar as coitadinhas ahsuahushua estão lindas e cheirosas!! 

AHHH nem falei, agora estou com 4 porcas O_O vou por uma foto delas pra vcs babarem xD

Quanto a Ana, ela está meio sumida da minha vida e infelizmente quem está muito presente é a Mia (maldita seja kkk) acho q não emagreci nada, nem engordei, devo estar na mesma... 

Eu acho q virei coruja, só consigo dormir super tarde (logo, acordo super tarde) é um sacoooo, eu deito e o sono simplesmente não vem! Isso q to me entupindo de chá rs

Bom acho q é isso, agr vou fuçar toooooodas e matar as saudades *__*

Cheirinho com mel (q gay)


Anna.

                   

             




Minhas menininhas lindas *---*


5 comentários:

Janna disse...

São porquinhas da índia! Haushaushaus... São muito lindas! *-*
eu achava que eram porcas de verdade, tipo porcas do palmeiras! Que burra que você é Janna! Haushaushaus ;D

sério flor, eu sei como é essa parada de pino e placa e parafuso nos ossos de alguém! --'
Há pouco mais de um Mês, a minha mãe quebrou o fêmur e teve que fazer uma cirurgia assim! Minha vida virou de cabeça pra baixo! Agora ela tá melhor... Começará a fisioterapia logo!
Mas ainda não anda, a minha bichinha... :(
estimo melhoras pra ele!
Sabe, odeio quando momow joga bola, pq tenho medo de rolar uma coisa dessas com ele e eu tão longe (moro na Bahia e ele no Rio)!

Ah... Que bom que achou amigas ótimas! *-*
e tenta não ficar muito tempo sem aparecer! Vem pelo menos uma vez por semana, iguam a mim? ;D

Cheirinho, flor!
Força pra cuidar do seu love e estudar direitinho! ^^

Neurótic Girl disse...

OMG! Já pensou em cheia de porcos no quarto? AUHSUHASHUAS

Mas a culpa é minha, morro de preguiça de escrever porquinhas da índia HAHAHHAHA

Poxa vida q chatooo!!! Melhoras pra mamis tb tadinha dela =\
O meu namorado só pode ficar em pé uns 5 min (com muletas claro) pq senão o sangue já desce pro pé e começa a sangrar os pontos ;s fisioterapia só daqui uns meses ainda....

Vou tentar fazer isso msm!! Vou vir as vezes aqui nem q seja só pra ler hahahaha

Depois vc precisa me contar como é namorar a distancia, acho q logo passarei por isso rs

Beeeeeeeeeeeeijos

Anna.

Thinspo disse...

Adorei suas porcas, kkk fiquei imaginando aqueles porcos grandes e rosados. Esse namorado, olha, quebrar o braço é uma bosta, compra pra ele agulha de tricô pra ele coçar dentro do geso, principalmente nesse calor, eu já quebrei duas vezes, um braço de cada vez :/
Beijos e muita força!

Janna disse...

Ownnnnt coisa linda, você gosta mesmo de ler minhas bobagens é? ;D
Obrigada pelas palavras de conforto! Fiquei muito melhor depois que vi tanto carinho no blog *o*
Ah... Que triste o lance com teu namorado. Eu bem sei como são complicados essas coisas. Um dos motivos para o meu descontrole foi a minha mãe ter tido outra complicação e ser internada de novo! :(
Mas os dois vão ficar bem logo, com fé em Deus! *-*

ah... E eu sou maluca mesmo... Achar que você tinha 2, agora 4 porquinhas de verdade no quarto! Hausaushausha... Você me dá uma? :P

cheirinho, minha florzinha :*

Borboletas Ƹ̴Ӂ̴Ʒ disse...

Omg *---------------------*
This is so cute *------*
Eu quero eles pra mim!! *------*
haha'
Boa sorte sua linda! Fique bem!
Beijinhos ;**
** Aah, não esquece de passar lá no meu blog, e ver o desafio de um aninho do blog , que vai ter presentinhos, e selinhos :)