Nada é impossível; a não ser que você desista de tentar. Não pense no quanto será difícil, apenas siga seus sonhos.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Síndrome do Pânico?

Olá meninas! Quanto tempo hein! Sim, sumi again...

Mas não tem como entrar MESMO, estou em época de vestibular, to quase assim:


usuauhsuhahusuhasha

Mas sério, queria a ajuda de vcs, eu não sei pq e nem como começou mas eu estou passando por algo estranho... Resolvi chamar de Síndrome do Pânico mas não sei se é isso exatamente!
Acontece que eu não consigo mais dormir de noite, só consigo dormir depois que minha mãe acorda, antes eu pensava apenas que era meu vício em internet que não me deixava dormir cedo, mas tentei e MUITO mudar meus hábitos e percebi que simplesmente não consigo. Eu tenho ataques de ansiedade, não sei explicar o motivo, na verdade não tem um motivo! Meu coração dispara, eu fico tremendo e me dá um desespero muito grande, como se alguém estivesse correndo pra me pegar, como se estivesse cada vez mais perto, ai eu sinto uma necessidade muito grande de acender a luz. Logo que acendo, passam-se alguns minutos e tudo volta ao normal...
Isso pra mim é muito bizarroooooo, eu não sei oq está acontecendo, só sei q está me afetando muito pois eu sou obrigada a ficar na internet (as costas doem MUITO) ou deito e fico vendo tv até amanhecer. (hello olheiras) Engraçado que quando durmo no meu namorado, nem lembro que isso existe, durmo igual um anjo, qual é meu problema? Já não basta a Ana?

O que mais me incomoda em tudo isso, é minha alergia, não estou lembrada se contei aqui, mas tenho alergia ao "calor" qualquer coisa que faça meu corpo esquentar desencadeia uma reação alérgica horrorosa, minhas mãos incham e doem muito se forem dobradas, e meu corpo todo cria bolinhas q além de coçarem absurdamente, queimam igual óleo quente quando cai na pele. Sempre que fico ansiosa, fico com alergia... Resultado: tento dormir cedo, tenho crises nervosas, alergias e cansaço (sei lá pq raios...)

Eu não sei mais o que fazer, tudo é mais complicado pra mim. Não dá pra negar, sou diferente das outras pessoas, preciso de alguém que me entenda, que me apoie... Eu tenho muitas colegas, muitas mesmo, mas nenhuma amiga de verdade, claro, tenho minhas lindas amigas da internet, mas é diferente, mtas vezes eu preciso de alguém AQUI comigo, preciso de um abraço, preciso de um xamego...

Como o post já está sem fim, vou parar por aqui, embora tenha milhões de outras coisas q gostaria de falar... Tive uma grande surpresa quando uma ex-"amiga" veio me procurar pelo facebook, depois contarei nossa história, mas posso adiantar que metade dos meus problemas começaram por causa dela. Quem disse q bullyng não existia antigamente? Claro q existia! Sou prova viva disso, ele só não tinha nome e não era discutido... Era um monstro silencioso, e atacava sem pena.

Mas chega de problemas, desculpem por vir aqui depois de tanto tempo e só jogar problemas =\ 
Mas infelizmente, é oq está acontecendo cmg. E vcs minhas flores como estão?



                                                                                                                       Cheirinho,

                                                                                                                                              Anna.



2 comentários:

Proibido Comer disse...

Querida, saudadee
sabe sindrome do panico pode ser serio, bom mesmo é vc procurar um medico.
Eu tbm só consigo dormir bem e feliz quando tenho meu namorado do lado.
Acho que é tipo uma proteção.
Espero que esteja no foco com a ana.
Beijoss amada

† Porcelain † disse...

Oi Boneca, tudo bem? Estou começando um blog e estou te seguindo! Espero poder sempre passar por aqui!

Engraçado que sou mais uma que dorme como um bebê ao lado do namorado.
Como moramos praticamente juntos, basta ele estar viajando e eu sozinha e a noite já vira uma tormenta!!!

Beijinhos ;*