Nada é impossível; a não ser que você desista de tentar. Não pense no quanto será difícil, apenas siga seus sonhos.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Limpeza, Alegria, Briga e Brigadeiro!

Oi meninas, queria começar o post agradecendo pelos comentários, vcs são umas liiiindas!!!  Realmente, vcs tem razão, não vou deixar que ela me faça mal de novo ¬¬ Por isso q eu adoro esse blog, todo mundo é mto sincero hahahahaha

Bom, eu e meu namorado tivemos uma briga, nada de tão sério, mas a gente discutiu tanto sem sair do lugar que acabamos ficarndo de cara virada quase 2 dias... E nesses 2 dias eu praticamente não comi. Ok, isso não foi ruim rs Agora já nos resolvemos, estamos bem de novo, outro dia conto a briga, hoje por incrível q pareça estou com sono O.O

Eu estava mto ansiosa pra ver se passei pra segunda fase da Unesp, e como o site estava sobrecarregado de manhã, resolvi fazer uma limpeza pra passar o tempo hahaha Meu Deus, como a gente guarda porcaria em casa né? No meio da bagunça achei uma foto de quando fui pra praia com a infeliz, fiquei uns 2 segundos olhando, lembrando, mas ai acordei e pensei: -Qq eu to fazendo???? Ela tá sozinha pq mereceu. Ela fica só me contando problemas, ah, de problemas já to cheio, não quero mais obrigada. Sim, rasguei a foto e joguei fora.. E sabem de uma coisa? Me senti ótima =D

Enfim, após a limpeza veio a ótima notíciaaa, passei pra segunda fase em 10° lugar *---* To tão feliz! Nada consegue estragar meu humor, nem a panela de brigadeiro q eu comi pra comemorar auhsuhahsua
Q venha a segunda fase!!!

Bom, vou deitar e tentar dormir, vamos ver noq dá! Amanhã conto se consegui.

Beijos minhas lindaaas <3


13 comentários:

† Porcelain † disse...

Parabéns pela aprovação na primeira fase! Que orgulho, hein?

Eu e meu namorado combinamos nunca dormir brigados, estamos juntos a 2 anos e meio e esse nosso acordo só fez bem para nós mesmos. Sempre damos um jeito de superar a briga até o fim da noite, aprendemos a não alimentar rancor ou ódio um do outro assim <3

Beijos boneca, força sempre!

Ingrid Braga disse...

Olá Lindinha. Comecei a ler seu blog hj, e fiquei horrorizada com as coisas que vc teve que suportar por causa dessas meninas sem coração. Acho que vc fez mto certo em rasgar e jogar a foto dela fora. Parabéns por ter passado para a segunda fase do vestibular e tenho certeza que vc vai conseguir passar na próxima tmb. Passar no vestibular é uma alegria sem fim, lembro que quando eu descobri que passei levou um bom tempo pra ficha cair hahaha. Enfim estarei te acompanhando, se puder passa no meu blog tmb. Bjuus

http://odisseiadeana.blogspot.com.br/

Girl moody disse...

Ual! Parabéns hein...
semana passada eu tbm comi uma panela
inteirinha de brigadeiro, mas
era porque eu tinha brigado com o
boyfriend! Ao contrário de você, eu como quando estou muuuuuito triste, hehe

Diário Ana disse...

flor que bom que conseguiu passar, fico feliz por você , forçaaaaa

Taiga R disse...

Bom mesmo você ter rasgado a garota só te trouxe problemas e trumas! u_u

Passou em décimo lugar? sua gênia! PDOKFPADSKFAPOSDKFPDSA. aawn, deve ser tão bom! Você deve ter estudado pra caramba pra conseguir. Muito merecido. <33
Fico até ansiosa pra sentir isso tbm rs *--*

Anita Perfeita disse...

Oi Linda!

Bem vinda ao meu blog!

Ah que maravilha jogou a foto do exu caveira no lixo foi?
Não perdeu nada viu?Hahahahahahahaha!

Ai que orgulho passar lindamente assim!Parabéns criatura!
Nem uma tonelada de brigadeiro pode diminuir esta felicidade!

Você merece querida!

Beijos :)

anii. disse...

eei, parabéns pela aprovação!
adorei seu blog, segue? :D

A tal da Tha.M. disse...

Sou a 50ª a seguir seu blog.
Novata por aqui. Bjo.

s.candy disse...

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa parabens!!!!!!!!!!,to tentando falar com vc mais ta difícil...to sem credito pra te avisar quando entro no msn!kkk,entaum...eu achei um face antigo q naum uso,mais naum deu pra te add ;(,naum sei o q vc fez,naum vo escrever o face aqui,pq vc sabe né,publicar meu nome naum da kkkk,me add pelo msn,q ai sempre q vc tiver on eu te chamo,é mais fácil, parabéns e bjosssssss,saudades

Bruubs disse...

Adorei ver como vc parece tão feliz nesse post ! Fico muito feliz por vc ter passado, muito mesmo, parabéns :D E sabe d uma coisa ? Fez muito bem em rasgar ! Eu criei coragem, ranquei uma carta d uma outra aqui ... e dei pra ela ainda (: kkkkkkkk Bjoooos e se cuida s2 #brigadeiroquetentação

Borderline Transtorno de Personalidade disse...

Parabéns pela sua vitória. Você ainda terá muita coisa para comemorar nessa vida! É o que eu desejo. Um grande abraço!

Colombineh h disse...

Hoje eu sei que não vale a pena se apegar as pessoas.
Um dia elas te chutam ,ou simplesmente somem.
força menina!!!
aaaah
PARABÉNS!!!!!Arrazou!!
beijinhos:*

Biia ' disse...

ei flor, como você está?
de noticias!
forças, beijinhos s2